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ETICE modifica Sistema de Atendimento de Central de Serviços PDF

Com o objetivo de melhorar o atendimento e facilitar a comunicação com seus clientes, a Empresa de Tecnologia da Informação (ETICE) migrou, na última segunda-feira (27), seu Sistema de Atendimento da Central de Serviços para uma nova ferramenta.

A nova ferramenta torna possível ao cliente acompanhar todo o andamento de seu chamado, desde a abertura até o encerramento. Ao abrir um chamado, seja por telefone, email ou sistema, o cliente receberá um email com o número do chamado e o detalhamento do serviço solicitado.

A ferramenta disponibiliza um FAQ (perguntas frequentes), que facilita a busca de soluções de problemas e de informações sobre os serviços prestados pela ETICE.

O atendimento acontecerá em dois níveis , inicialmente são direcionados para a Central de Serviços, que é responsável por filtrar, recategorizar e distribuir os chamados para segundo nível, formado pelos analistas de TI. A grande mudança é que o cliente, ao receber uma mensagem da Central de Serviços informando que o chamado foi atendido, poderá entrar no sistema e encerrar o seu chamado.

A forma para abertura de chamados poderá ocorrer pelas seguintes vias:

Pelo sistema: centraldeservicos.etice.ce.gov.br
Por email: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
Por telefone: (85) 3108-0000

 

Última atualização em Sex, 10 de Fevereiro de 2017 15:05
 

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